original_original_UFG_ufg

Opções Avançadas   Busca exata   Todas as palavras   Qualquer uma das palavras
Editais X Edital X
Pos Doutorado
EDITAL 04/2017 PPGA - SELEÇÃO DE BOLSISTA DE PÓS-DOUTORADO (PNPD/CAPES)
Em 10/10/2017 às 08:24

A Coordenadoria do Programa de Pós-Graduação em Agronomia, da Universidade Federal de Goiás – Regional Jataí (PPGA), torna público o edital para seleção de bolsista de pós-doutorado no âmbito desse programa, em consonância com a Portaria 86/2013 da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes) e disponibilização da bolsa pela mesma. O PPGA é recomendado pela Capes/Ministério da Educação (MEC), recebendo, atualmente, o conceito 3.
As inscrições deverão ser realizadas no período de 10/10/2017 a 24/10/2017. A bolsa de Pós-Doutorado, que refere o presente edital, destina-se a profissionais com doutorado na área de Agronomia. De acordo com a Portaria 86/2013, os objetivos gerais do Programa Nacional de Pós- Doutorado são: I – promover a realização de estudos de alto nível; II – reforçar os grupos de pesquisa nacionais; III – renovar os quadros nos Programas de Pós-Graduação em instituições de ensino superior e de pesquisa; IV – promover a inserção de pesquisadores brasileiros e estrangeiros em
estágio pós-doutoral, estimulando sua integração com projetos de pesquisa desenvolvidos nos programas de pós-graduação no país. O plano de trabalho a ser desenvolvido pelo profissional deverá ser apresentado, em consonância com o supervisor, em até 20 dias após a sua convocação. Para o processo de seleção deve ser encaminhado um termo de intenção de pesquisa alinhado com a atuação do pretenso supervisor com a devida ciência, que poderá ser uma notificação por email. A bolsa de pós-doutorado será concedida ao candidato melhor classificado neste processo seletivo, em que será avaliado o Curriculum Vitae referente a produção registrada na plataforma Lattes do CNPq do ano de 2012 em diante.

As inscrições deverão ser realizadas no período de 10/10/2017 a 24/10/2017, através de envio da documentação exigida para o endereço de e-mail da secretaria geral de pósgraduação: sgp.ufg@gmail.com ou entregue de forma impressa na secretaria geral de pós-graduação, situada no prédio de pós-graduação da Regional Jataí, de segunda a sexta-feira, no horário de 8:00 às 17:00.

editais NOTÍCIAS

Edital Processo Seletivo
EDITAL N° . 003/2017 INSCRIÇÃO E SELEÇÃO PARA O PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM AGRONOMIA
Em 02/10/2017 às 14:32

A Coordenadoria do Programa de Pós-graduação em Agronomia (PPGA), área de Concentração em Produção Vegetal, da Unidade Acadêmica Especial de Ciências Agrárias, Regional Jataí, da Universidade Federal de Goiás, torna públicas as normas do Processo Seletivo n° 003/2017 para o preenchimento de vagas para o primeiro semestre letivo de 2018, em nível Mestrado e em conformidade com a Resolução CEPEC n° 1403/2016. Sendo que este Edital é válido pelo período que transcorre entre sua publicação e o término das matrículas no Programa de Pós-graduação.

O período de inscrições será de 02 a 25/10/2017, de 2ª a 6ª feira, no horário de 8h00min às 11h00min e das 14h00min às 16h30min.

A inscrição deverá ser presencial na Secretaria do Programa de Pós-graduação em Agronomia no Prédio da Pós-graduação no Campus Jatobá da Regional Jataí ou via correio (obrigatoriamente por SEDEX), postado até o dia 25/10/2017.