Vera Lúcia Banys

Boneco

Graduação, mestrado e doutorado em Zootecnia pela Universidade Federal de Lavras. Pós-doutorado em Zootecnia pela UNESP/Jaboticabal e em Ciência Animal e Pastagens pela USP/ESALQ. Professora da Regional Jataí da Universidade Federal de Goiás. Experiência em avaliação de alimentos alternativos para ruminantes, atuando em avaliação de forrageiras para bovinos de corte na região Centro-oeste, sistemas consorciados (gramíneas e leguminosas) e integração lavoura-pecuária. É revisora dos periódicos Revista Brasileira de Zootecnia, Ciência Animal Brasileira, Ciência e Agrotecnologia, Bragantia e Revista de Ciências Agrárias. Coordena o Grupo Produção Animal da UFG, Regional Jataí no CNPq. Atualmente, Coordenadora Geral da Pós-graduação da Regional Jataí da Universidade Federal de Goiás. (Texto informado pelo autor)

Integração Lavoura & Pecuária. Produção e Manejo de Pastagens. Ecologia do Pastejo. Conservação de Forragens.

Fitotecnia

verabanys@hotmail.com