Edital 1

RESULTADO FINAL - PROCESSO SELETIVO 02/2019

A Coordenadoria do Programa de Pós-graduação em Agronomia (PPGA), área de Concentração em Produção Vegetal, da Unidade Acadêmica Especial de Ciências Agrárias, Regional Jataí, da Universidade Federal de Goiás, torna públicas as normas do Processo Seletivo n° 002/2019 para o segundo semestre letivo de 2019, em nível Mestrado e em conformidade com as Resoluções CEPEC n° 1403/2016 que aprova o novo Regulamento Geral dos Programas de Pós-graduação Stricto Sensu da Universidade Federal de Goiás e CEPEC nº 1567/2018 que aprova o novo Regulamento do Programa de Pós-graduação em Agronomia – Produção Vegetal, nível Mestrado, da Unidade Acadêmica Especial de Ciências Agrárias da Regional Jataí. Sendo que este Edital é válido pelo período que transcorre entre sua publicação e o término das matrículas referentes a este edital no Programa de Pós-graduação em Agronomia.

INSCRIÇÃO

A inscrição poderá ser presencial ou via e-mail. O período de inscrições será de 03/06/2019 a 26/06/2019. Na forma presencial, deverá ser realizada de 2ª a 6ª feira, no horário das 8h00min às 11h30min, na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Agronomia, no Prédio da Pós-graduação no Campus Jatobá da Regional Jataí.

A inscrição via e-mail deverá ser encaminhada ao endereço: ppga.jatai@ufg.br

Documentos:

1- EDITAL No. 002/2019