Edital.

EDITAL No. 04/2021 - BOLSAS DE FORMAÇÃO DE MESTRADO PARA INGRESSANTES NO PROCESSO SELETIVO DE 2021-2

A Coordenadoria do Programa de Pós-graduação em Agronomia (PPGA), Área de Concentração em Produção Vegetal, da Unidade Acadêmica Especial de Ciências Agrárias da Universidade Federal de Jataí, torna público e convida os alunos matriculados no PPGA e que ingressaram no processo seletivo de 2021-2 a participarem do processo seletivo para a seleção de bolsistas nos termos aqui estabelecidos.

O presente Edital tem por objetivo selecionar candidatos para indicação como bolsista no projeto TECNOLOGIAS PARA A CADEIA PRODUTIVA DO MILHO NO CERRADO GOIANO, aprovado na Chamada CNPq nº 02/2021 - Bolsa de Mestrado - Ciclo 2021, com 2 bolsas e duração de até 24 meses.

Período de inscrições: 01 a 03 de setembro de 2021

Acesse o EDITAL 004/2021