Simério Carlos Silva Cruz

simerio

Engenheiro Agrônomo formado pela Universidade Federal de Alagoas - UFAL em 2006. Possui Mestrado e Doutorado pela Faculdade de Ciências Agronômicas - UNESP (2007 e 2009) e Pós Doutorado pela Universidade Federal de Alagoas - UFAL (2011). Tem experiência na área de Agronomia, com ênfase em Manejo e Fertilidade do Solo e Tratos Culturais, atuando principalmente nos seguintes temas: Adubação Nitrogenada na Cultura do Milho, Plantio Direto e Fertilidade do Solo na Integração Lavoura-Pecuária. Atualmente é Professor Adjunto Nível II do Curso de Agronomia da Universidade Federal de Goiás - UFG, Regional Jataí. (Texto informado pelo autor)

ÁREA DE ATUAÇÃO:

Adubação e dinâmica de nutrientes em áreas de soja, milho e pastagens (sistema de integração lavoura-pecuária). Fertilidade do solo em sistema plantio direto.

DRIS para a cultura da soja no Cerrado

Solos e Nutrição de Plantas

LINK LATTES: