Cecília de Castro Bolina

Boneco

Professora na Universidade Federal de Goiás Regional Jataí. Doutora em Estruturas e Construção Civil pela Universidade de Brasília, Mestre em Engenharia Civil pela Universidade Federal de Goiás. Graduada em Engenharia Agrícola pela Universidade Estadual de Goiás e Técnica em Agrimensura pelo CEFET-GO. Tem experiência na área de Construções e Topografia. Tese em vibrações das estruturas com ênfase em Modelos Biodinâmicos na Universidade de Brasília. Docente das disciplinas de Desenho Técnico, Topografia, Geodésia, Aplicações de estruturas de concreto armado (Concreto I e II), Construção Enxuta, Tecnologias Produtivas de Estruturas, Gestão Sócio ambiental, Metodologia Científica, Hidráulica, Fenômenos de Transporte, Orçamento, Planejamento e Gereciamento de Obras, Avaliação de Imóveis, Pintura e Impermeabilização e Trabalho Final de Curso I e II. (Texto informado pelo autor)

ÁREA DE ATUAÇÃO:

Tecnologia pós-colheita e armazenamento. Irrigação. Construções rurais e ambiência (unidades armazenadoras).

Fitotecnia

LINK LATTES: