Givanildo Zildo da Silva

Givanildo

Possui graduação em Engenharia Agronômica e mestrado em Agricultura Tropical pela Universidade Federal da Paraíba onde atuou na área de Produção e Tecnologia de Sementes com ênfase principalmente em espécies nativas da Caatinga. É doutor pelo Programa de Produção Vegetal da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho, Campus de Jaboticabal. Atualmente é Docente Colaborador do Programa de Pós-Graduação (Mestrado) em Agronomia e bolsista de pós-doutorado PNPD/CAPES na Universidade Federal de Goiás Regional de Jataí. Atua principalmente nos seguintes temas: análise de sementes grandes culturas e florestais, fisiologia do estresse, armazenamento, sanidade, anatomia, morfologia, dormência e vigor de sementes. (Texto informado pelo autor)

Fitotecnia (Produção e Tecnologia de Sementes)

givanildozildo@ufj.edu.br