Pedido de Diploma de Mestrado

Uma vez aprovado, o discente terá o prazo de 30 dias  para a entrega dos documentos e da versão final da dissertação na Secretaria do Programa conforme descrição abaixo:

 

Toda documentação deve ser encaminhada por e-mail (ppga@ufj.edu.br) obrigatoriamente em formato PDF

1 - Cópia da ata da sessão pública de defesa;

2 - Cópia do diploma de graduação (Frente e Verso);

3 - Cópia da Carteira de Identidade e CPF (Legível);

4 - Uma versão impressa da dissertação, capa dura na cor preta e letras prateadas (Entregar no dia da Retirada do Diploma);

5 - Orientações Biblioteca: clique aqui

- Tutorial para depósito legal das publicações, via SEI;

- Orientações aos estudantes;

- Link para gerar ficha catalográfica;

- Modelo de capa e folha de rosto;

- Modelo de capa e folha de rosto editáveis (em doc.);

- Formulário de metadados;

- Resolução CONSUNI Nº33/2022.

 

Após realizado todos os requisitos, o discente/orientador deverá enviar um e-mail para o endereço ppga@ufj.edu.br contendo o arquivo PDF da dissertação/tese já atualizado e com os formulários inseridos. Posteriormente entregar o restante da documentação exigida presencialmente.