Pedido de Diploma de Mestrado

Uma vez aprovado, o discente terá o prazo de 30 dias  para a entrega dos documentos e da versão final da dissertação

 

1-Adequação da Dissertação:
Acesse o link https://bibliotecas.jatai.ufg.br/p/42506-deposito-legal e organize sua dissertação conforme os elementos textuais e a ordem indicada. O link contém todos os formulários necessários e orientações detalhadas para o procedimento.

2- Revisão pelo (a)Orientador(a):
  Após preencher os formulários e elaborar sua dissertação conforme as orientações, encaminhe o documento ao(à) seu(sua) orientador(a)Ele(a) fará a conferência das informações, poderá solicitar ajustes, bem como verificar os detalhes necessários.  

3- Depósito Legal no SEI:
 Com a dissertação finalizada e revisada, o(a) orientador(a) realizará a abertura do processo de depósito legal no SEI (Sistema Eletrônico de Informações), anexando todos os documentos exigidos.

Como montar o Processo no SEI: 

- Iniciar Processo;
- Sistema de Bibliotecas Depósito Legal
- Ata de Defesa
- TECA ( assinado pelo(a) orientador(a) e discente;
- Declaração de aprovação da versão final - assinada pelo (a) orientador(a)
- PDF da dissertação final
- PDF formulário metadados 


  
4- Início do Pedido de Diploma:
Quando o processo estiver correto, com todos os documentos devidamente assinados e conferidos pelo Processo SEI pela biblioteca e a mesma inserido o comprovante de recebimento legal do depósito, será iniciado o pedido de diploma pela secretária do Programa.