Pedido de Diploma de Mestrado
Uma vez aprovado, o discente terá o prazo de 30 dias para a entrega dos documentos e da versão final da dissertação na Secretaria do Programa conforme descrição abaixo:
Toda documentação deve ser encaminhada por e-mail (ppga@ufj.edu.br) obrigatoriamente em formato PDF.
1 - Cópia da ata da sessão pública de defesa;
2 - Cópia do diploma de graduação (Frente e Verso);
3 - Cópia da Carteira de Identidade e CPF (Legível);
4 - Uma versão impressa da dissertação, capa dura na cor preta e letras prateadas (Entregar no dia da Retirada do Diploma);
5 - Orientações Biblioteca: clique aqui
- Tutorial para depósito legal das publicações, via SEI;
- Orientações aos estudantes;
- Link para gerar ficha catalográfica;
- Modelo de capa e folha de rosto;
- Modelo de capa e folha de rosto editáveis (em doc.);
- Formulário de metadados;
- Resolução CONSUNI Nº33/2022.